domingo, 14 de novembro de 2010

O Domingo...

Hey girls *-*
Hoje foram 17hrs de NF só água. Isso é tão raro no domingo.
Será pq segunda sempre anima para um bom
NF? Sempre segunda eu consigo o problema é sempre o segundo dia ‘-‘ a fome parece maior mas sabe quando é realmente NENHUMA caloria durante o NF se perde bastante... Sabe depois que vooc tiver uma compulsão não desanime pq depois de ingerido vários carboidratos e bastante açúcar o seu organismo vai sair de um estado (n lembro o nome sorry) e queimar gordura nas próximas hrs de fome caso vooc não saiba muitoo tempo de NF ou LF o organismo acostuma e para de queimar gordura e apenas retirar toda vitamina do seu corpo! Já fiquei 2 dias de nf e perder só  200 gramas alem de fikar suuper mega fraca... Depois de uma compulsão e fikar dias a base de água vai queimar bastante reserva de gordura mas não vale nenhuma bala ;D Chás eu recomendo no Lf’s agora vou tomar chá mate até 00:00 ele acelera o metabolismo o/ e 00:00 começo o NF
Só me restam 2 comprimidos de dulcolax (laxante) D;
Wow minha mãe entrou no quarto e reclamou do cheiro de arroz e feijão... GELEI pq jogo a comida em um saco e como não tenho nenhum lugar pra jogar coloco no guarda roupa e de noite quando todos na casa estão dormindo jogo la fora no lixo aii que medo!
Meus planos para os 5 próximos dias:
Segunda -NF(somente água)
Terça     -LF 200 (vou fazer a da sopa)
Quarta   -NF (somente água)
Quinta   -NF (somente água
Sexta     -LF 200 (só liquido)
Estou começando a juntar dinheiro e comprar aos poucos sopinhas instantâneas para lf’s vou comprar barras de cereal de baixa caloria para evitar as compulsões, trident para os lfs e coisas light e deixar em um pote só para essas coisas
só pra mim assim nem preciso ir à cozinha 8D Ta só para beber água, mas nada que uma garrafa de
2 litros de água gelada resolva wow estou tão animada pra começar segunda não vejo a hora de acordar e sentir meu estomago doer *-* e queimar as gorduras horrorosas.  

                                    Se inspirem *-*
                                    

                         
                       Sim perfeição existe okay!

2 comentários: