quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comer não resolve nada!

Olá girls...
Hoje o dia pra mim foi longo.
   Tentei fazer LF de 150 kcal fiquei até as cinco com 3 tomates mas não tinha mais nada em casa que fosse menos de 200 kcal nadaaaa. Eu revirei a cozinha e novamente chovendo ‘-‘ pra comprar uma barrinha D;
  Fui à cozinha de fora pra pegar um pão e minha mãe começou a rir de mim acho q ela pensou (ta gorda e ta comendo) fiquei com raiva não comi,  fui pro quarto e chorei até dormir. Acordei era umas cinco horas e acabei devorando 2 pães com manteiga um pedacinho de queijo e de goiabada e mais tarde fui buscar o meu sobrinho na escola e fui comprar laxantes (hj tomei só 3) e me pesei... 54! É ainda estou com 54. Esse ano o mínimo que consegui foi 51 kg estou com raiva de mim agora! Minha mãe fez pão de queijo e comi 3 D; 
                                  
Hoje resisti a macarronada e hambúrguer no almoço :/ pelo menos isso.
Como punição meia noite vou começar NF! E será de três dias! Então dentro desses 3 dia não irei postar! Será somente água! (meu máximo só com agua foi 2 dias e meio)
Graças a Deus acabou os doces até o Nescau acabou \o/ O NF garante *-*
Okay Já vou indo e não como mais nada agora, vou fazer 1 hora d exercícios e depois tomar um copo de leite puro e antes de dormir(antes da meia noite) um chá de camomila pra não virar a noite acordada novamente. Amanha farei tbm exercícios nem que seja uns 15 minutos! Eu tenho que conseguir!  Byeee ;*

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário