quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FAIL - VENCIDA NOVAMENTE POR 3 PÃES DE QUEIJO - E A DIVIDA AUMENTA.

O titulo já diz tudo né. Vou contar como foi que aconteceu esse crime...
Estava eu no meu Pc suuper feliz calculando quantos quilos perderia em tantos dias e tal e minha melhor amiga chega... Fiquei super feliz pq esses dias nem teve aula e ainda fico só em casa. Assistimos vários vídeos na net e fizemos o trabalho escolar... Minha mãe fez pão de queijo novamente -.- na geladeira tem a massa enorme, ou seja, não irá acabar tão rápido, meu pai tbm estava na mesa sentado e minha amiga sentou tbm e tive q comer -.- comi 3! Depois ainda tomei café puro por cima... Dizem que ele acelera o metabolismo e emagrace... Eu tbm acho okay. E tomei 1 comprimido de lax. Então como punição no post anterior eu disse que ficaria 3 dias sem comer mas irei deixar mais divertido! Eu comi e tenho que pagar por isso principalmente por ter COMIDO TRÊS!
                                              
Agora serão 96 horas (4 dias) de NF! E ja comecei 17:00 ( cinco da tarde) Só água nada de calorias, pq eu não aguento mais nenhuma caloria! Só mais uma será a tortura! Agora minha mãe fez CACHORRO QUENTE e sabe estou com nojo de comida mesmo meu estomago doendo e com dor de cabeça agora eu não quero! Podem me forçar pq não vou me entregar estou com tanto ódio por ter comido aquele pão de queijo! AFFS... E quando completar 96 horas irei recomeçar o desafio de fazer LF de 150 kcal por 10 dias! E vou completar essa punição! Gentee to inconformada como fui capaz?  Comi hj 3 poderia ter sido nada! Mas gordas como eu é assim mesmo. 
   Okay agora é serio só irei postar quando completar 96 hrs de nf e ponto! E agora não será um "eu tenho que conseguir" e sim um "EU VOU CONSEGUIR

*-*

                           

2 comentários:

  1. Concerteza amiga, amei o seu blog. Conta comigo sempre, estou com você no NF! =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga! Vamos conseguir nosso nf! Até agora esta dando tudo certo...

    ResponderExcluir