quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Anooo novo *-* uhuuu

Euu sumiii mas tenho uma boa desculpa! Familiaa um monte de gente aki em casa aii ja sabe né?
Nem sei como começar esse post...
Em dezembro eu tentei largar a ana estava sofrendo muito, comecei comer direitinho, no começo eu subi pra 54 mas as vezes fikava varias horas sem comer de novo...entao veio a familiaaa e fiquei bem feliz por um lado, até q o povo era legal conheci parentes q nem sabia q existia '-'
No começo das verias só minha irma veioo ela me deu conselhos eu segui mas quando eu comia parecia o fim do mundo eu ia no banheiro e fikava confusa nao sabia se deveria fazer aquilo, entao eu fechava meus olhos e pensava varias vezes, eu nao queria vomitar voltar aquela vida e então eu voltava pro quarto e deitava e chorava... Isso se repitiu por dias... Minha irma toma sibutramina eu roubei o comprimido varias vezes, confesso q fikava com medo pq ele acelerava muito meu coração e as vezes dava algumas pausas uma vez comecei a passar mal mas nao podia contar pra ninguem );


Mas eu piorei depois q veio bastante gente e tive q comer né foi uma epoca boa pq eu comecei a me sentir com  mais força ate pra falar e antar eu ria mais falava mais pensava mais mas durou pouco... Fiquei 6 dias sem usar laxantes e eu dependo deles foi horrivel estava me sentindo mal era por isso tbm q eu estava comendo por causa dos laxantes ate acabar mas quando fiquei o terceiro dia comecei a fzer loucuras como enganar todo mundo jogar a comida fora ou esconder e tals ate q um dia eu fui na praia mas fiquei só deitada depois eu sentei ja estava umas 22 horas só com agua, minha mao começa a formigar e minha cunhada olha pra mim e pergunta se to bem eu falei q sim mas aii veio o pessoal e perceberam q estava passando mal compram uma coisinha pra mim comer mas nao consegui dei uma mordida e dei pra minha irma esse dia eu comi mal no dia seguinte pegaram no meu pe comi um pouco melhor mas nao emagreci nada...
Hoje esta mais facil pq ja foram todos mas q bate uma sauades bate o ruim q todos sabem q tem ana e q so bulemica tbm... eu era uma ex-bulemica mas hoje eu fiquei sem comer e quando comi vomitei e to com uma dor de cabeça enorme ); as vezs sinto q agua ta me engordando mas tento tirar isso da minha cabeça eu neguei q me levassem ao psicologo no fundo eu queria me livrar de tudo isso mas tenho medo de engordar por isso eu nao vou.
Nao tenho mais compulsões isso ate me assusta esses diaas fiz brigadeiro mas nao consegui comer direito e vomitei o pouco q comi mas de noite tomei bastante leite pq as vezes sinto dor nos ossos do braço e da perna
preciso passar um dia tomando leite mas só se for desnatado e urgente... acho q nao tenho mais compu pq como bem pouquinho de salada e tomo agua aii engana a fome e de noite um leite esses dias as vezes de manha eu comi um pao. Isso evitou compulsões e nao passei de 54.
Mas eu too bem e animada até bem melhor que antes
Hj q fiquei meio fraca mas de boaa haha

sábado ou amanha eu me peso e to com medo vou ter q enfrentar a fera né  "a balança" muahahaha
aaaa eu pintei o cabelo de preto na verdade castanho escuro mas ficou preto haha *-* ficou ate legal amei
     Umas fotenhas thispoo pra voocs ;*
                                                       


                                bjs ;*             

3 comentários:

  1. Amei o blog amigaa *-* Adorei seu cabelo 'novo'. E força, seremos magerrimas em 2011 =]

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga você já é perfeita! segue meu blogger tbm http://www.amordetododia.blogspot.com estou te seguindo, bjossssss

    ResponderExcluir