quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Minha mãe descobriu a mia de novo.

Foi horrível! Eu apanhei muuuito!
           


Ontem meu Low Food de 250 estava saindo perfeito! Mas de noite me deu uma vontade de comer doce a idiota pegou o leite ninho e misturou com nescau adicionou mais leite e misturou ate formar um calda de chocolate '-' minha net tinha caido e nao queria voltar... Eu quero largar a mia! Teve uma época que de tanto miar meu cabelo caia muitooo e eu sentia meu estômago doer muito e as vezes não conseguia nem andar de tanta dor que sentia por dentro, parece que tinha afetado tudo no meu corpo! Fora a dor de garganta enorme, isso que eu fazia nf e quando comia, comia muuuuito e nem precisava forçar só abaixar a cabeça... Isso só fazia com que eu ficasse no mesmo peso. Não tinha forças pra nada e fiquei com medo e revolvi largar, parece fácil, mas não é! Vou dizer porque, pq seu organismo acostuma tuuudo o que vooc come sobe! É horrível é como se seu organismo não pegasse mais as vitaminas e quando sobrava alguma coisa no seu estômago transformava em gordura! E até hoje sinto vontade de miar, semana passada teve um dia depois de horas sem comer me deu compulsão e a comida fika umas 20 horas no meu estômago e eu sinto no meu estomago é horrivel isso que a comul foi a tarde... De noite eu fui deitar e acordei 04:00 quase vomitando entao fiquei olhando para o teto me perguntando o que fazer... eu realmente queria parar e então segurei fui forte e nao miei! Mas ontem foi tão difícil pra mim! Minha mãe na sala e eu fui comer no sofá então ela começou me olhar e rir e entao eu perguntei:
-Mãe pq vooc sempre ri quando eu como?
-Pq pq.... A tem que comer mesmo
(ela continua rindo)
- Ahhh para de rir eu não gosto!
(meu sobrinho começa a rir tbm!)

 E então eu comecei chorar e não aguentei taquei o copo longe e sai correndo pro banheiro e fui miar. Minha mãe bateu na porta mandou eu abri pq ela sabia. Eu abri... ela levantou a tampa da privada e me bateu eu cheguei a gritar. Então eu disse : VOOC ESTAVA RINDO DE MIM! RINDO PQ EU ESTAVA COMENDO. Ela nem ligou ficou falando um monte. Eu só queria morrer. Fui na cozinha pegar uma faca pra me matar, eu não sabia o que estava fazendo meu coração estava tão apertado eu queria sair correndo, mas pra onde? Estava sozinha! E ela me parou e entao fui chorar no quarto chorei por umas duas horas e dormi.

  

NÃO TENHO MAIS NINGUÉM NEM AMIGOS!(Só as anas e mia da net mesmo) Como andei passando mal na escola minha MELHOR AMIGA  e mais uma que sabia foi falar com acoordenadora da escola dizer o que estava acontecendo, mas ela ja sabia! NAO SEI COMO, elas tbm ficaram assustadas e então me perguntaram se algum prof sabia... eu disse que não mas viviam dizendo que eu estava palida sem eu falar nada ou amarela. Agora tenho que mentir pro mundo dizendo que eu estou comendo. Isso que semana passada a diretora me chamou pra conversar PASSEI MUITA VERGONHA fiquei vermelha, rosa, roxa tuuudo! Entao o que mais me chamou a atenção é que (estava a diretora e a coordenadora) a coordenadora me contou que com 13 anos ela do 65kg parou no 39kg e que teve que engordar tudo de novo e bla bla bla .-. será que todo mundo ja sofreu de transtorno alimentar nesse mundo eu fiquei boba mas ao mesmo tempo menos sozinha. Comecei meio dia meu NF e estou firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário