domingo, 21 de novembro de 2010

41 hrs de nf =/ tenso...

Dias difíceis... 
Sexta dia 19:
Completei 25 horas só água só que de tarde passei mal então fui comer um pouco e acabei tendo compulsão enooorme mas não adiantou nada pq desmaiei do msmo jeito! Mesmo assim não desisti e recomecei 20:00 com água e coca zero!

Sábado dia 20: 
Foi Difícil pq ainda tava com 54, mas não desisti e consegui meu NF  *-* tinha bolo, bolacha recheada, batata frita, pão de queijo... e não comi!

Domingo dia 21 hj:
Tudo indo bem e minha mãe percebeu e brigou comigo feio pq ando desmaiando muito estou tendo variaas crises e ela fica falando que estou procurando doença affs... Só quero ser magra! Hj comletei só 41 hrs de NF queria mais! To passando muito mal não sei se recomeço o NF ou faço LF =/ tive q desabafar...
Byee ;*

                        
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário