segunda-feira, 29 de novembro de 2010

53kg...


  Cheguei no 43 mas acho que ja ja volto pro 54kg D:
       Ontem consegui fikar ate as 22:00 sem comer chega meu pai com pizza eu neguei eh claro e fui mexer no pc... Entao ele foi no quarto e praticamente me obrigando a comer ele ja estava nervoso e ainda bêbado! Então peguei um pedaço e fui comendo bem devagar... alguns minutos depois... ja tinha comigo dois pedaços e 3 tortinhas... foi o fim pra mim.. fui miar e foi pouco, me senti um lixo e suja, o pior é que eu não podia ter comido pq ja estava sem laxantes... HOJE comi 2 barrinhas e um pedaço de pão quero morrer por isso, sabe me olhar no espelho e continuar sempre a mesma coisa é horrível...
Parece que estou cada vez maior! Desanimei total de continuar o nf eu realmene nao sei o que faço eu queria muuuito muito mesmo ir comer um bom prato de comida mas estou com tanto medo de voltar pro 54! To perdida e cansada queria muito me pesar mas sou uma covarde! Eu sinto que engordei e não quero enfrentar isso, nao sei o que será amanhã de mim.

                                
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário