terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um LF que era pra ser de 200 acobou sendo de 150 kcal...

Olá minhas borboletas
  Hoje consegui meu LF... Era pra ser de 200 kcal mas não consegui! Acabei fazendo de 150 kcal ISSO MESMO.
Agora to desanimada nem quero comer nada estou numa depre me olhei hoje no espelho e vi a pessoa mais gorda desse mundo! Hoje tive uma pequena dor de cabeça, mas nada de mais até queria fazer um NF amanha, mas estou tão fraquinha to cansada ate de respirar! Vou fazer um Low Food de 10 dias com 150 mesmo.
  Hey girls Não acredito que o fim do ano esta tão perto! Como moro na praia vem a família e isso é horrível! Porque minha família pega no meu pé e odeio isso são tudo BANDO DE GORDOS... Hoje à tarde estava com uma vontade enorme de comer uma barrinha de cereal o que iria completar um LF de 200, mas estava chovendo forte e nem fui compra e fiquei bastante irritada tbm iria me pesar, mas tbm perdi a coragem.
  E então ouvindo música com fone de ouvido bem devagar abri o armário com esperanças de achar algo com poucas calorias que fosse doce e dou de cara com um pote de Nescau me deu uma vontade de tacar longe de ódio eu disse ÓDIO pq  tem essas porcarias em casa? Eu disse pra minha mãe que não queria mais essas coisas, mas tenho um sobrinho e minha Irma mora em SP e ele está conosco e realmente não sei quando ele vai voltar morar com minha Irma pq ela anda passando alguns problemas, e é por causa dele que tem essas besteiras em casa!
 Andei chorando antes de dormir esses dias... Nada muda, mas já fiquei animada hoje, já dancei sozinha no quarto já ri não entendo tenho umas mudanças de humor impressionante!
HOJE o que comi:
- 1 sopa instantânea de 43 kcal
- 1 maçã vermelha de 64 kcal
- 2 tomates maduro (cada tem 20 kcal)
+ café e chá
     RESULTADO = 147 kcal

 Mas vou contar com o chá e o café e vira 150 kcal mesmo.
 
Então é isso aí amanha vou fazer Low Food e me desejem sorte girls! ;*
Pra falar a verdade ter feito um Blog foi um meio de me desabafar e isso me dá forças! *-*
 


*-*


PERFECT

Qual delas é a mais Thinpo? Hein.


                                  

2 comentários:

  1. oii flôr, roubei essa terceira foto rsrs, espero que não tenha problemas...eu amei ela!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode amiga! *-* Realmente a foto eh linda owwwnnn *-*

    ResponderExcluir